A vida é uma eterna mudança.
Estamos aqui para evoluir e aprender com nossos erros e acertos.
Mudar faz bem e neste momento estou em fase de mudança total.
Criei este blog para compartilhar com todos os que torcem por mim...



=^.^= ...................... SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE ...................... =^.^=

Minha foto
São Caetano do Sul, SP, Brazil
Uma pessoa em busca da realização !!! Com uma família linda que me apoia em todas as circunstâncias e amigos que são como jóias preciosas e raras que estão comigo em todos os momentos da minha vida. Sou mãe de um ser Incrivelmente Iluminado que Papai do Céu me deu de presente para ensinar e aprender o que é o Verdadeiro Amor. Nesta vida quero fazer e dar o melhor de mim para todos ao meu redor !!! Esta é a minha meta !!!

Deixe Sua Mensagem Neste Blog

No final da página segue a evolução da cirurgia em fotos

Aos poucos vou atualizando corretamente

Fita Métrica

10 de agosto de 2010

Chegou o Grande Dia !!!

Continuo por aki...
Terminei de ver umas coisinhas e tomei banho...
Vou deitar um pouquinho até as 4:30h
Quero agradecer imensamente a todas as 2423 visitas (até agora) em meu blog
A todos os recadinhos, a todo o apoio e carinho por vcs me enviado
Obrigada por existirem em minha vida !!!
Sem vcs eu não teria aguentado firme...
Obrigada mil vezes...
Amanhã as 9h quem puder faça uma oração por mim... 
Que Papai do Céu abençoe a todos vocês, todos que lêem, todos que torcem por mim...
Que Ele lhe dê em triplo o que me desejas...
Beijos nos corações...


A LAGARTA VAI P/ O HOSPITAL P/ SUA TRANSFORMAÇÃO EM BORBOLETA
 E LEVA VCS, MEUS AMIGOS, NO CORAÇÃO !!! 
OBRIGADA !!! 


Rafael,
Nunca se esqueça de como eu TE AMO...
Você foi, é e sempre será a melhor coisa que me aconteceu nesta vida...
Amo Você do fundo da minha alma...
Amo você com toda a intensidade...
Amo você eternamente...
Por vc eu vou... Por vc voltarei...
Até daqui 3 dias meu filhote...
Mamãe vai com o seu coração... 
Cuida do meu que ficou com vc...
Daqui 3 dias a gente destroca
Amo você !!!
Amoooooooooooooo

Evolução da Cirurgia (3)

Evolução da Cirurgia (3)
Ano Novo 2011 - 30kg off

Evolução da Cirurgia (2)

Evolução da Cirurgia (2)
Eu "Viúva Porcina" na festa à fantasia... (18/09) - 14kg off

Evolução da Cirurgia (1)

Evolução da Cirurgia (1)
11kg off mas com a barriga bem inchada ainda