A vida é uma eterna mudança.
Estamos aqui para evoluir e aprender com nossos erros e acertos.
Mudar faz bem e neste momento estou em fase de mudança total.
Criei este blog para compartilhar com todos os que torcem por mim...



=^.^= ...................... SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE ...................... =^.^=

Minha foto
São Caetano do Sul, SP, Brazil
Uma pessoa em busca da realização !!! Com uma família linda que me apoia em todas as circunstâncias e amigos que são como jóias preciosas e raras que estão comigo em todos os momentos da minha vida. Sou mãe de um ser Incrivelmente Iluminado que Papai do Céu me deu de presente para ensinar e aprender o que é o Verdadeiro Amor. Nesta vida quero fazer e dar o melhor de mim para todos ao meu redor !!! Esta é a minha meta !!!

Deixe Sua Mensagem Neste Blog

No final da página segue a evolução da cirurgia em fotos

Aos poucos vou atualizando corretamente

Fita Métrica

14 de agosto de 2010

Minha Cirurgia...

Aos poucos vou respondendo a todos, ainda estou com dores...

Mas preciso relatar como foi...
Internei dia 10/08 as 6:30.
Fui para o quarto, passei pela enfermeira, pelo anestesista, coloquei aquela roupinha "biita" (avental, toquinha e sapatinho) e fiquei aguardando...
Deitei na cama e adormeci (uma coisa foi bom não ter dormido de noite... rs*)
9:50 desci para o centro cirurgico...
É horrivel aquelas luzes passando nos corredores enquanto vão empurrando a maca (me senti num filme e foi passando um filme em minha cabeça)
Fiz uma oração grande... Com muita fé e de repente fui me sentindo mais segura...
Achei que na hora da cirurgia ia ficar mais aflita e foi ao contrário...
Cheguei na porta do centro cirugico e fiquei aguardando pq a menina que estava lá ainda não havia saido...
Esperei um pouco, ela saiu... Foram limpar a sala e eu lá olhando tudo...
Via as pessoas sairem do centro cirurgico e irem para a semi-uti para a recuperação...
Chegou minha hora... Fui para o centro cirurgico... Coloquei a meia, falei com o anestesista, ele furou minha veia, colocou o soro, ligaram os aparelhos, o anestesista aplicou o pré anestesico e....
Meu médico entrou na sala falando que precisava me tirar de lá pq a moça que ele operou antes precisava voltar para a sala de cirurgia pq estava vomitando sangue...
Me pediu desculpas mas ele precisava ver o que estava acontecendo com ela e precisava da sala pq se precisasse intervenção ele já faria...
Eu pensei... Meu Deus, como tudo acontece certo... e se minha cirurgia já tivesse começado?
Fiquei feliz por isto nao ter acontecido e pelo cuidado que tiveram com a moça, se fosse comigo eu queria o mesmo tratamento...
Voltei para o lugar onde espera e fiquei lá...
Terminaram o procedimento com a moça e prepararam o outro centro cirurgico para mim
As 13:20 estava sendo sedada e começava o meu procedimento...
Ocorreu tudo bem e as 18h voltei para o quarto... minha mãe estava lá me esperando... aliás ficou no hospital o dia todo...
Ainda deixaram o Rei entrar para me dar um beijo...
Enfim estava tudo bem, em recuperação...
Era só aguardar os dias e fazer tudo certinho...


Continua depois...

Evolução da Cirurgia (3)

Evolução da Cirurgia (3)
Ano Novo 2011 - 30kg off

Evolução da Cirurgia (2)

Evolução da Cirurgia (2)
Eu "Viúva Porcina" na festa à fantasia... (18/09) - 14kg off

Evolução da Cirurgia (1)

Evolução da Cirurgia (1)
11kg off mas com a barriga bem inchada ainda