A vida é uma eterna mudança.
Estamos aqui para evoluir e aprender com nossos erros e acertos.
Mudar faz bem e neste momento estou em fase de mudança total.
Criei este blog para compartilhar com todos os que torcem por mim...



=^.^= ...................... SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE ...................... =^.^=

Minha foto
São Caetano do Sul, SP, Brazil
Uma pessoa em busca da realização !!! Com uma família linda que me apoia em todas as circunstâncias e amigos que são como jóias preciosas e raras que estão comigo em todos os momentos da minha vida. Sou mãe de um ser Incrivelmente Iluminado que Papai do Céu me deu de presente para ensinar e aprender o que é o Verdadeiro Amor. Nesta vida quero fazer e dar o melhor de mim para todos ao meu redor !!! Esta é a minha meta !!!

Deixe Sua Mensagem Neste Blog

No final da página segue a evolução da cirurgia em fotos

Aos poucos vou atualizando corretamente

Fita Métrica

17 de agosto de 2010

Feliz !!!!!!!!

Gente... Tirei o dreno...
O que é aquilo? Que sensação estranha... não doeu nada... mas é muuuuito estranho...
Parece que estava tirando uma lombriga gigante de dentro de mim... rs*
Minha mãe ficou tirando o meu sarro dizendo que eu revirava os olhos... hahaha
Acho que agora as dores começam a irem embora... pelo que andei pesquisando melhora após tirar o dreno, se bem que hoje eu ainda tenho dores..
Se bem que acho que 80% das minhas dores são gases... Tô tomando Luftal...
Meu médico gravou em DVD a minha cirurgia... Nossa, não entendo o que é o que ali dentro de mim...
Mas sou bem bonitinha por dentro... kkkkkkkk
Agora a melhor parte: Pedi para ele me pesar e ele não me pesou... Disse que não é hora de pensar nisso...
Mas Meu Deus, não agüentei, todo mundo falando que eu afinei e precisava tirar a prova... Passei na farmácia e pesei... Não acreditei !!!
Estou com 103,6kg  e estava com 115kg...
Como assim ??? Eu emagreci 11,4kg em 9 dias??? (3 dias de dieta liquida + 6 de cirurgia)
Falei pra menina da farmácia que a balança estava errada...
Falei pra ela, essa balança tá marcando pra menos!!! ...ela riu de mim...
Disse que nunca viu ninguém reclamar por este motivo... hehehe
Não “to” acreditando ainda não... Será possível???
Será que devia ter ouvido o meu medico???... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos a todos...

Evolução da Cirurgia (3)

Evolução da Cirurgia (3)
Ano Novo 2011 - 30kg off

Evolução da Cirurgia (2)

Evolução da Cirurgia (2)
Eu "Viúva Porcina" na festa à fantasia... (18/09) - 14kg off

Evolução da Cirurgia (1)

Evolução da Cirurgia (1)
11kg off mas com a barriga bem inchada ainda