A vida é uma eterna mudança.
Estamos aqui para evoluir e aprender com nossos erros e acertos.
Mudar faz bem e neste momento estou em fase de mudança total.
Criei este blog para compartilhar com todos os que torcem por mim...



=^.^= ...................... SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE ...................... =^.^=

Minha foto
São Caetano do Sul, SP, Brazil
Uma pessoa em busca da realização !!! Com uma família linda que me apoia em todas as circunstâncias e amigos que são como jóias preciosas e raras que estão comigo em todos os momentos da minha vida. Sou mãe de um ser Incrivelmente Iluminado que Papai do Céu me deu de presente para ensinar e aprender o que é o Verdadeiro Amor. Nesta vida quero fazer e dar o melhor de mim para todos ao meu redor !!! Esta é a minha meta !!!

Deixe Sua Mensagem Neste Blog

No final da página segue a evolução da cirurgia em fotos

Aos poucos vou atualizando corretamente

Fita Métrica

20 de agosto de 2010

Oie !!!

Olá meus amigos !!!
Hoje completo 10 dias de cirurgia...
Estou melhor que ontem...
As dores estão menores...
Ontem liguei para o meu médico e ele me receitou Voltaren... Agora sim posso dizer que está dolorido e nao doendo...
Minha nutricionista me ligou anteontem e liberou Activia e Yakult já que eu não tinha ido ao banheiro ainda... Agora sim... Tudo funcionando normalmente... hehehehe
Então é isso...
Minha recuperação está boa, num ritmo meio lento, mas está tudo bem!!!
Obrigada a todos amigos e amigas, obrigada pelas ligaçoes, e pelas mensagens
Amo Vocês !!!

Evolução da Cirurgia (3)

Evolução da Cirurgia (3)
Ano Novo 2011 - 30kg off

Evolução da Cirurgia (2)

Evolução da Cirurgia (2)
Eu "Viúva Porcina" na festa à fantasia... (18/09) - 14kg off

Evolução da Cirurgia (1)

Evolução da Cirurgia (1)
11kg off mas com a barriga bem inchada ainda