A vida é uma eterna mudança.
Estamos aqui para evoluir e aprender com nossos erros e acertos.
Mudar faz bem e neste momento estou em fase de mudança total.
Criei este blog para compartilhar com todos os que torcem por mim...



=^.^= ...................... SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE ...................... =^.^=

Minha foto
São Caetano do Sul, SP, Brazil
Uma pessoa em busca da realização !!! Com uma família linda que me apoia em todas as circunstâncias e amigos que são como jóias preciosas e raras que estão comigo em todos os momentos da minha vida. Sou mãe de um ser Incrivelmente Iluminado que Papai do Céu me deu de presente para ensinar e aprender o que é o Verdadeiro Amor. Nesta vida quero fazer e dar o melhor de mim para todos ao meu redor !!! Esta é a minha meta !!!

Deixe Sua Mensagem Neste Blog

No final da página segue a evolução da cirurgia em fotos

Aos poucos vou atualizando corretamente

Fita Métrica

21 de setembro de 2010

Oiê !!!

Olá queridos e queridas !!!
Estou passando só para dizer que tudo está maravilhoso...
Tudo bem que a balança não muda muito mas estou na normalidade...
É que eu achei que iria emagrecer mais rápido...
Mas confesso que tb não estou fazendo tudo certinho...
Teria que comer de 2 em 2 horas e isto não está acontecendo...
Quer dizer, não estava, pq hj ja estou fazendo tudo novamente certinho...
Logo logo essa pança toda vai pro beleléu...
Obrigada pelo carinho e apoio de todos
Amo vocês
Beijos nos corações...

Evolução da Cirurgia (3)

Evolução da Cirurgia (3)
Ano Novo 2011 - 30kg off

Evolução da Cirurgia (2)

Evolução da Cirurgia (2)
Eu "Viúva Porcina" na festa à fantasia... (18/09) - 14kg off

Evolução da Cirurgia (1)

Evolução da Cirurgia (1)
11kg off mas com a barriga bem inchada ainda