A vida é uma eterna mudança.
Estamos aqui para evoluir e aprender com nossos erros e acertos.
Mudar faz bem e neste momento estou em fase de mudança total.
Criei este blog para compartilhar com todos os que torcem por mim...



=^.^= ...................... SEJAM BEM VINDOS E VOLTEM SEMPRE ...................... =^.^=

Minha foto
São Caetano do Sul, SP, Brazil
Uma pessoa em busca da realização !!! Com uma família linda que me apoia em todas as circunstâncias e amigos que são como jóias preciosas e raras que estão comigo em todos os momentos da minha vida. Sou mãe de um ser Incrivelmente Iluminado que Papai do Céu me deu de presente para ensinar e aprender o que é o Verdadeiro Amor. Nesta vida quero fazer e dar o melhor de mim para todos ao meu redor !!! Esta é a minha meta !!!

Deixe Sua Mensagem Neste Blog

No final da página segue a evolução da cirurgia em fotos

Aos poucos vou atualizando corretamente

Fita Métrica

18 de setembro de 2010

Oláááááá

Bom dia meus amigos...
Nossa, como são "esquisitas" essas mudanças depois da gastro!!!
É incrível como mudamos interiormente...
Lógico que me preparei para isto na terapia, mas na prática é tudo muito mais intenso...
Fiquei dias tentando me encontrar... buscando a velha Érika (a parte que eu gosto e quero que permaneça) e foi difícil de encontrá-la...
Mas a encontrei... ela estava aki o tempo todo... dentro de mim...
Agora estou voltando a ser eu novamente, lógico que melhorada, afinal viemos para esta vida para evoluir não é mesmo?


Estou na dieta normal agora, mas estou bem seletiva e isto me deixa orgulhosa de mim...
Não estou me privando de nada mas faço compensações e escolhas saudáveis sempre...
Estou liberada para fazer hidro e estou procurando um local para fazer...


Vida nova de verdade !!!


Fora isto, está tudo do mesmo jeito... a vida continua, com seus altos e baixos, mais altos que baixos e isto tb é muito bom...


Estou com 14kg off (quase 3 pacotes de arroz)
hahaha comparando assim é bastante não é? rs*


Vou em um aniversário hoje e vou tirar uma fotinho pra colocar aki...


Beijos nos corações e obrigada a todos por tanto carinho...


Amo vocês !!!

Evolução da Cirurgia (3)

Evolução da Cirurgia (3)
Ano Novo 2011 - 30kg off

Evolução da Cirurgia (2)

Evolução da Cirurgia (2)
Eu "Viúva Porcina" na festa à fantasia... (18/09) - 14kg off

Evolução da Cirurgia (1)

Evolução da Cirurgia (1)
11kg off mas com a barriga bem inchada ainda